Como faço para acompanhar o andamento da minha compra?

Com o número do seu pedido, você consegue consulta-lo através do nosso site. Após o envio, você poderá acompanhar a entrega pelo site da transportadora.​

 

Efetuei a compra, já faz mais de 3 dias úteis e ela ainda está "EM EXPEDIÇÃO"

Se o seu pedido consta em expedição e o prazo de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento já expirou, é provável que o seu pedido já tenha sido encaminhado para a transportadora, porém, ainda não foi atualizado no sistema. Continue acompanhando o seu e-mail e verifique na caixa de spam ou lixeira se seu código de rastreio não foi enviado.

 

Eu ainda não recebi o meu código de rastreio. Por quê?

O código de rastreio será gerado em média 2 dias após seu pedido ter sido coletado pela transportadora. Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!).
Se o seu código de rastreio é composto por LETRAS E NÚMEROS, você deve utilizá-lo no site dos CORREIOS - http://www.correios.com.br/
Se o seu código de rastreio é composto por NÚMEROS APENAS, você deve utilizá-lo no site da transportadora JADLOG - http://www.jadlog.com.br/sitedpd/
Se o seu código de rastreio é o LINK DE UM SITE, significa que seu pedido foi encaminhado pela transportadora FM, e para acompanhar o andamento do mesmo é só acessar o link que foi enviado para você, e inserir o número do seu CPF SEM PONTOS E TRAÇOS
Mas se após o prazo de 4 dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido enviado, entre em contato conosco pelo e-mail loja@jesuscopy.com e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.

Meu pedido está ‘FINALIZADO’ no site, mas ainda não recebi o produto! O que devo fazer?

O status “finalizado” no site é para o nosso controle interno. Finalizado significa que o CÓDIGO DE RASTREIO do pedido já foi enviado e o processo de envio foi finalizado, não o da entrega. Neste caso, é só você verificar se o código de rastreio já chegou no seu e-mail e acompanhar a entrega dela pelo site da transportadora.
Lembre-se de verificar os prazos de entrega para saber, em média, quando o seu pedido irá chegar.

PRAZOS DE ENTREGA: 
ENVIO EXPRESSO (SEDEX ou EXPRESSO JADLOG): Entregue via Correio ou transportadora JadLog (depende do CEP de entrega), pode levar de 5 a 8 dias úteis. 
CARTA REGISTRADA: Para pedidos de até 500g. Entregue via Correios, possui o prazo de 10 a 15 dias úteis de entrega, podendo chegar até 20 dias úteis. 
JADLOG: Entregue via transportadora JadLog, possui o prazo de 5 a 15 dias úteis de entrega. 
FM: Entregue via transportadora FM, possui o prazo de 5 a 15 dias úteis de entrega.

Deus abençoe!