DÚVIDAS FREQUENTES:

    

Em quantos dias o meu pedido é enviado? 

Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 5 dias úteis, podendo ser prorrogado a 9 dias úteis em promoções, como: Black Friday, feriados prolongados e datas de finais de ano. 


Como funciona o envio?

Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra. Com o pedido “em mãos”, a transportadora realiza a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega. Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até a casa do destinatário.


Como eu rastreio o meu pedido?

Todos os nossos envios possuem código de rastreio para o acompanhamento do pedido, exceto a modalidade CORREIOS ECONÔMICO. O código de rastreio é gerado quando o pedido é recebido e processado pela transportadora após o despacho. O mesmo é enviado automaticamente no e-mail cadastrado do cliente junto ao link de rastreio, sendo ele o link da transportadora (Correios, JadLog ou FM).


MODALIDADES DISPONÍVEIS:

  • Correios Econômico (Envio Módico): Prazo de entrega de até 20 dias úteis, não possui informações de rastreio.
  • Correios Sedex: Prazo de entrega mais rápido dos Correios, possui código e informações detalhadas de rastreio.
  • Correios PAC: Prazo de entrega normal dos Correios, possui código e informações detalhadas de rastreio.
  • JadLog Envio Comum: Transportadora privada, prazo de entrega definido pela empresa, possui código e informações detalhadas de rastreio.
  • Transportadora FM: Transportadora privada, prazo de entrega definido pela empresa, possui código e informações detalhadas de rastreio.