Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil! 

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

5) Escolha a forma de pagamento e finalize a compra.

 

Após isso, você receberá no seu e-mail uma confirmação da compra com o número do seu pedido.


Garantia, Trocas e Devoluções


TROCA DE MERCADORIAS

Em caso de defeito no produto, o cliente poderá optar por receber um novo produto ou o ressarcimento do valor pago. Porém, estas opções só serão válidas se o produto tiver sido adquirido através do nosso site (loja.jesuscopy.com). Se o produto foi adquirido através de um site revendedor do nosso produto, é necessário entrar em contato com o mesmo para que a troca seja realizada por eles.

 

O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Em caso de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: loja@jesuscopy.com 


Prazos e Formas de Envio


DÚVIDAS FREQUENTES:

    

Em quantos dias o meu pedido é enviado? 

Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 2 dias úteis, podendo ser prorrogado a 5 dias úteis em promoções, como: Black Friday, feriados prolongados e datas de finais de ano. 

 

Como funciona o envio?

Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra. Com o pedido “em mãos”, a transportadora realiza a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega. Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até a casa do destinatário.

 

Como eu rastreio o meu pedido?

Todos os nossos envios possuem código de rastreio para o acompanhamento do pedido. Algumas transportadoras demoram mais para gerar o código - como os Correios, porém, todos possuem. O código de rastreio é gerado quando o pedido é recebido e processado pela transportadora após o despacho. O mesmo é enviado automaticamente enviado no e-mail cadastrado do cliente junto ao link de rastreio, sendo ele o link da transportadora (Correios, JadLog).

 

 

 


Pagamento


FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Atualmente nossas formas de pagamento são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Bancária.

Na página de pagamento você poderá escolher a opção que mais lhe convém.

 

Informações Importantes:

  • O pagamento via Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ter a baixa bancária, isto é, o registro do pagamento. Sendo assim, o pedido só é despachado após esse registro.
  • Cartão de Crédito e Transferência Bancária costumam realizar o registro no ato da compra. Caso isso não aconteça ou a compra não seja aprovada, por favor, entre em contato conosco.